A Paraíba o tempo todo  |

Internacional e Nacional de Patos decidem vaga no Almeidão

No jogo que vale vaga e liderança Internacional e Nacional de Patos jogam desfalacados, neste sábado, no estádio Almeidão, às 16h, em João Pessoa, epla sétima rodada pelo primeiro turno.

O Naça classificado precisa vencer para ficar como primeiro colocado. Nem os dois desfalques, já que, o zagueiro Israel Gomes e o volante Israel Souza não vão jogar, não tiram o otimismo do time colorado que tem o meia Betinho, 42, como principal articulador nas jogadas de ligação entre meio campo e ataque. A meta do Inter é buscar a vitória para carimbar a classificação.

O Nacional de Patos, com 12 pontos ganhos, tem como principal meta vencer o jogo para garantir a primeira colocação, levando para as próximas fases a vantagem de decidir em casa. Por isso, está descartada qualquer possibilidade do time alviverde ‘amolecer’ o jogo para o Inter, como foi ventilado entre torcedores.
O Nacional, no entanto, tem quatro desfalques certos, segundo revelou Marcos Nascimento. O zagueiro Nilson Paraíba; o volante Zé Wilker; o emia Jean Alisson, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Peixinho que continua no departamento médico não jogam.  
Ficha técnica
Local – estádio Almeidão
Horário – 16h
Cidade – João Pessoa
Árbitro – Antônio Carlos Rocha
Assistentes – Humberto Tadeu e Adriana Basílio
Reserva – Renan Roberto
Internacional – Maurílio, Júnior, Paiva, Adriano e Jonh; Dé, Clóvis, Da Silva e Betinho; Tiago e Fábio Mineiro. Técnico – Luiz Henrique.
Nacional – César (Adson), Maicon, Alan Farias, Alisson e Max; Alemão, Marcílio, Ernecino e Ribinha; Eduardo Rato e Marcos. Técnico – Marcos Nascimento.

 

soesporte.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe