No jogo que vale vaga e liderança Internacional e Nacional de Patos jogam desfalacados, neste sábado, no estádio Almeidão, às 16h, em João Pessoa, epla sétima rodada pelo primeiro turno.

O Naça classificado precisa vencer para ficar como primeiro colocado. Nem os dois desfalques, já que, o zagueiro Israel Gomes e o volante Israel Souza não vão jogar, não tiram o otimismo do time colorado que tem o meia Betinho, 42, como principal articulador nas jogadas de ligação entre meio campo e ataque. A meta do Inter é buscar a vitória para carimbar a classificação.

O Nacional de Patos, com 12 pontos ganhos, tem como principal meta vencer o jogo para garantir a primeira colocação, levando para as próximas fases a vantagem de decidir em casa. Por isso, está descartada qualquer possibilidade do time alviverde ‘amolecer’ o jogo para o Inter, como foi ventilado entre torcedores.
O Nacional, no entanto, tem quatro desfalques certos, segundo revelou Marcos Nascimento. O zagueiro Nilson Paraíba; o volante Zé Wilker; o emia Jean Alisson, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Peixinho que continua no departamento médico não jogam.  
Ficha técnica
Local – estádio Almeidão
Horário – 16h
Cidade – João Pessoa
Árbitro – Antônio Carlos Rocha
Assistentes – Humberto Tadeu e Adriana Basílio
Reserva – Renan Roberto
Internacional – Maurílio, Júnior, Paiva, Adriano e Jonh; Dé, Clóvis, Da Silva e Betinho; Tiago e Fábio Mineiro. Técnico – Luiz Henrique.
Nacional – César (Adson), Maicon, Alan Farias, Alisson e Max; Alemão, Marcílio, Ernecino e Ribinha; Eduardo Rato e Marcos. Técnico – Marcos Nascimento.

 

soesporte.com.br

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…

Botafogo-PB consegue empate com o América/RN na Arena das Dunas

O Botafogo-PB conseguiu um empate ontem (25), diante do América-RN em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo realizado acabou sem gols e frustrou os presentes na Arena…