Por pbagora.com.br

O Esporte Interativo anunciou na quinta-feira o fechamento do seus dois canais de TV. Essa situação impacta o Internacional e outros clubes que venderam os direitos de televisionamento dos seus jogos no Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020.

Segundo o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, o assunto foi encaminhado para o departamento jurídico do clube.

“É uma notícia grave. Estamos buscando informações, mas parece que houve uma quebra de contrato. O cenário mostra que houve mudanças por parte da EI”, lembrou o mandatário colorado.

Em 2016, o então presidente Vitorio Piffero acertou com a emissora a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão por duas temporadas.

As atividades do EI serão encerradas num prazo de 40 dias. No comunicado do veículo foi prometido que a Série A e a Liga dos Campeões serão transmitidos nos canais TNT e Space, que pertence ao mesmo segmento de comunicação.

Gazeta net

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Campinense arrasa América de Natal no Amigão em jogo da 2ª rodada da Série C

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebeu o América-RN pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasilerio. E em uma primeira etapa avassaladora, a…

Após iniciar Série D com vitória, Sousa é goleado pelo ABC na 2ª rodada da competição

O Sousa visitou o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (13). Com a cabeça…