O Internacional enfrenta o Esporte de Patos, hoje (10), às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em busca dos três pontos para sonhar com a classificação nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Já o time patoense, também precisa do triunfo, mas para sair da zona de rebaixamento.
 

O encontro desta noite foi adiado do domingo por causa da morte do zagueiro do Esporte, Wescley, ocorrida por afogamento na quinta-feira passada, e fecha a penúltima rodada da fase classificatória. O Inter ocupa a sexta colocação com cinco pontos ganhos e terá, além do Esporte, o já classificado Nacional no próximo sábado, também no Almeidão.

Pelo lado do time colorado, o técnico Luiz Henrique não poderá contar com o zagueiro Paiva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 3 a 2 para o Sousa, na quinta rodada. Em compensação, o goleoro Veloso, livre de suspensão, retorna. Para zaga, o comandante deve escalar Dé, assim como aconteceu no encontro diante do Treze.

No Esporte, apesar de ainda abalados com o trágico desaparecimento de Wescley, a diretoria pediu aos jogadores empenho na busca da vitória para dedicar ao companheiro. A partida marca a estreia do técnico Ramiro.
 

 

 

Jornal da Paraíba

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volpi falha no fim, e São Paulo perde de desfalcado Athletico-PR

O São Paulo decepcionou sua torcida no Estádio do Morumbi durante a tarde deste domingo. Desfalcado e dirigido por um técnico interino, o Athletico-PR contou com uma falha do goleiro…