Agora, sim, começou o centenário do Internacional. E daquele jeito que os colorados mais sonharam: vitória em Gre-Nal e Taça Fernando Carvalho armazenada no Beira-Rio, longe do Memorial do Olímpico. O time vermelho jogou mais, controlou o rival e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com vitória por 2 a 1. Índio e Magrão fizeram os gols do Inter. Alex Mineiro marcou para o Grêmio.

Com o resultado, o Colorado assegurou presença na finalíssima estadual, contra o vencedor do returno, a chamada Taça Fábio Koff. O Grêmio ganhou um problemão: terá que lutar pela vaga na decisão enquanto disputa a Libertadores da América.

O triunfo consolidou a recente supremacia vermelha sobre o rival. São três vitórias seguidas e seis jogos sem perder. O Inter amplia para 22 o número de sucessos na história centenária do clássico.

No duelo entre os treinadores em Gre-Nais, segue o domínio de Tite. Agora são quatro vitórias do atual técnico do Inter e três empates. Celso Roth jamais venceu o comandante vermelho em clássicos.

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá prazo para PMJP cadastrar 17 famílias do Portal do Sol

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Fazendário (Cejusc), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), concedeu, por meio de…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…