Agora, sim, começou o centenário do Internacional. E daquele jeito que os colorados mais sonharam: vitória em Gre-Nal e Taça Fernando Carvalho armazenada no Beira-Rio, longe do Memorial do Olímpico. O time vermelho jogou mais, controlou o rival e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com vitória por 2 a 1. Índio e Magrão fizeram os gols do Inter. Alex Mineiro marcou para o Grêmio.

Com o resultado, o Colorado assegurou presença na finalíssima estadual, contra o vencedor do returno, a chamada Taça Fábio Koff. O Grêmio ganhou um problemão: terá que lutar pela vaga na decisão enquanto disputa a Libertadores da América.

O triunfo consolidou a recente supremacia vermelha sobre o rival. São três vitórias seguidas e seis jogos sem perder. O Inter amplia para 22 o número de sucessos na história centenária do clássico.

No duelo entre os treinadores em Gre-Nais, segue o domínio de Tite. Agora são quatro vitórias do atual técnico do Inter e três empates. Celso Roth jamais venceu o comandante vermelho em clássicos.

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência entre Hulk e ex-esposa, Iran Ângelo, será em março

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo está marcada para o fim de março. Na…

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aprovação na pasta

O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e…