A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições abertas para o Festival Cinema com Farinha, na PB

Estão abertas até o dia 20 de junho as inscrições para a 7ª edição do Festival Cinema com Farinha, que acontece entre os dias 16 e 19 de outubro na cidade de Patos, na Paraíba. O festival tem como objetivo movimentar o sertão paraibano, levando à região exibições de filmes de curta e longa metragem, oficinas, debates e exposições.

 

O festival conta com a Mostra Competitiva Nacional (Mostra Brasil) e Mostra Competitiva Estadual (Mostra Paraíba), das quais podem participar filmes de todos os gêneros, desde que tenham até 20 minutos de duração. Na Competitiva do Minuto podem participar filmes com, no máximo, 1 minuto de duração. O evento ainda promove mostras não-competitivas de longas-metragens de qualquer gênero e curtas-metragens com temática infanto-juvenil.

 

O responsável pela inscrição deve preencher a ficha disponível no site e enviar uma via impressa, junto com duas cópias do filme em DVD, para o endereço que consta no regulamento. Para as inscrições feitas de fora da Paraíba, será considerada a data de postagem do material. A divulgação dos filmes selecionados será feita até o dia 20 de agosto, no site do evento e por meio de comunicado direto aos participantes.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe