A Paraíba o tempo todo  |

Índio deixa o comando técnico do Sousa após revés na final do Paraibano

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A era do técnico Índio Ferreira no comando do Sousa terminou após Dinossauro perder a oportunidade de conquistar o tricampeonato paraibano. O treinador pediu demissão do cargo e afirmou que a decisão já estava tomada há dias, pois precisa resolver questões pessoais.

Índio Ferreira chegou ao Sousa na rodada #5 da primeira fase do Paraibano, substituindo Paulo Schardong, que saiu após receber proposta do Democrata-MG. Entre estadual e Série D do Campeonato Brasileiro, Índio comandou o Sousa em oito partidas, sendo cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O técnico revelou que a decisão já havia sido tomada com antecedência, e que não teria como mudar, pois existe a necessidade de se afastar do clube por alguns dias, para resolver questões pessoais.

O técnico irá se ausentar para realizar o curso da CBF Academy, para ter a licença A, que vem sendo exigida por algumas federações, para treinadores em clubes da primeira divisão dos estaduais.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe