A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa inglesa considera Portsmouth uma opção para Felipão

Um dia antes da demissão de Luiz Felipe Scolari pelo Chelsea, outro clube do Campeonato Inglês dispensou um técnico por causa de maus resultados: Tony Adams, que não conseguiu afastar o Portsmouth do perigo do rebaixamento depois de assumir a equipe com a saída de Harry Redknapp para o Tottenham, em outubro. Mesmo tendo dito que não pretende assumir clube algum até o meio do ano, Felipão já começa a ser cogitado pela imprensa inglesa como opção para o lugar de Adams.  
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um dia antes da demissão de Luiz Felipe Scolari pelo Chelsea, outro clube do Campeonato Inglês dispensou um técnico por causa de maus resultados: Tony Adams, que não conseguiu afastar o Portsmouth do perigo do rebaixamento depois de assumir a equipe com a saída de Harry Redknapp para o Tottenham, em outubro. Mesmo tendo dito que não pretende assumir clube algum até o meio do ano, Felipão já começa a ser cogitado pela imprensa inglesa como opção para o lugar de Adams.

 

Apesar de estar à venda e ter uma dívida estimada em 90 milhões de libras (R$ 315 milhões) segundo o jornal "The Times", o Portsmouth é de propriedade de outro milionário russo, Alexandre Gaydamak, que estaria disposto a fazer tudo para não ver o valor do clube, que é o atual campeão da Copa da Inglaterra, reduzido a quase zero com um rebaixamento.

 

 

 

 

O dono do clube tem muito dinheiro e poderia pagar um salário à altura de Scolari, que não teria muito a perder. Se o time for rebaixado, ele pode dizer que já pegou a equipe numa situação ruim e não teve muito tempo de reagir. Mas se ele tirar o clube da situação e levá-lo posições acima na tabela, seria uma grande volta por cima – comentou Mike Sewell, repórter esportivo da rádio "BBC".

 

 

O mesmo "The Times" confirma o que foi dito pelo assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger: que o treinador tinha o apoio dos dois jogadores mais identificados com o Chelsea – o capitão John Terry e o meia Frank Lampard. Mas, assim como o canal de televisão "Sky Sports News", o jornal ressalta que outros jogadores questionaram os treinamentos comandados por Felipão, levando alguns membros do conselho de diretores do clube a concluir que tinham cometido um erro na contratação do técnico.

 

 

A emissora de TV chegou ao ponto de afirmar que alguns desses jogadores classificaram esses métodos de treinamento de antiquados e tediosos e que o brasileiro vinha chegando atrasado às sessões de treino.

 

globoesporte.com

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe