Na noite desta segunda-feira, o Imperatriz venceu Náutico por 2 a 0, no Frei Epifânio. Os gols do jogo foram marcados por Manoel e Rayllan, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o Imperatriz chega ao sexto lugar com 15 pontos, enquanto o Náutico, com a mesma pontuação, cai para o sétimo lugar.

O Cavalo de Aço encara o Treze no próximo domingo, enquanto o Náutico visita o Ferroviário, no próximo domingo.

O Imperatriz começou com o Imperatriz tentando criar as melhores chances, chegando com Manoel e Xavier ao ataque. Aos 21 foi a vez de Wallace Pernambucano finalizar e assustar o goleiro Jean.
Aos 25 minutos, Josa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Náutico com um a menos. Na sequência, Wallace finalizou após um escanteio de Hereda e Jean se complicou para fazer a defesa. Na melhor chance do Imperatriz, Renan Luís avançou pela esquerda, obrigando Jefferson a realizar boa defesa para impedir o gol dos donos da casa.

O Imperatriz voltou a campo e seguiu pressionando o Náutico. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio com Rayllan, Manoel cabeceou e abriu o placar para os donos da casa. O Náutico assustou na sequência, com Thiago, que finalizou e mandou pela linha de fundo.

Em uma nova cobrança de escanteio, Renan Dutra apareceu no alto e obrigou o goleiro Jefferson à fazer boa defesa. Nos minutos finais do jogo, Leandro Mineiro tocou para Rayllan, que tocou no canto de Jefferson para ampliar e garantir a vitória do Cavalo de Aço.

Globoesportes.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…