Imagem congelada da SporTV mostra que o gol do Nacional de Patos, marcado pelo atacante Eduardo Rato, contra o Fluminense (RJ), foi legal. 

O Nacional acabou prejudicado, ao perder para o time carioca, por 1×0, na quarta-feira (18), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Brasil. O time fará o jogo de volta, no Rio, no dia 5 de março.

No momento do lance, o acante nacionalino estava na mesma posição do zagueiro Ed Carlos. Portanto, em condição de marcar o gol, anulado por Albino Andrade, assistente pernambucano.

O trio de arbitragem, que tinha ainda o árbitro Emerson Sobral e o assistente Luciano Cruz, foi duramente criticado por dirigentes, jogadores e comissão técnica do Canário do Sertão.


PB Agora com

soesporte.com.br

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador…

Paraibano: em duas rodadas, dois técnicos já perderam o emprego

O Campeonato Paraibano entrou apenas em sua segunda rodada, e dois técnicos já “caíram”.  . Depois do Nacional, que demitiu Rafael Soriano, a bola vez foi a Desportiva Perilima. Nesta…