A Paraíba o tempo todo  |

Imagem confirma erro que prejudicou o Nacional de Patos contra o Fluminense (RJ)

Imagem congelada da SporTV mostra que o gol do Nacional de Patos, marcado pelo atacante Eduardo Rato, contra o Fluminense (RJ), foi legal. 

O Nacional acabou prejudicado, ao perder para o time carioca, por 1×0, na quarta-feira (18), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Brasil. O time fará o jogo de volta, no Rio, no dia 5 de março.

No momento do lance, o acante nacionalino estava na mesma posição do zagueiro Ed Carlos. Portanto, em condição de marcar o gol, anulado por Albino Andrade, assistente pernambucano.

O trio de arbitragem, que tinha ainda o árbitro Emerson Sobral e o assistente Luciano Cruz, foi duramente criticado por dirigentes, jogadores e comissão técnica do Canário do Sertão.


PB Agora com

soesporte.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe