Nesta sexta-feira (2), o Zenit venceu o Rostov por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Russo ao lado do CSKA. Apesar da vitória, a partida foi marcada pela contusão do atacante Hulk, que acusou dores na coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo.
Atual bicampeão, O Zenit, jogando em casa, abriu o placar no começo do segundo tempo com Bystrov. O Rostov igualou o marcador aos 34min com Holenda, mas, nos acréscimos, Shirokov definiu o triunfo. O resultado positivo, no entanto, acabou amenizado pela lesão de Hulk, que saiu de campo com cara de desânimo.
O duelo foi marcado também pelo volta ao time do volante Igor Denisov, que dias antes havia criticado publicamente as contratações milionárias de Hulk e Witsel. Arrependido, ele afirmou que sentiu inveja da dupla oriunda do futebol português.
A 14ª rodada do Campeonato Russo será complementada no fim de semana e na segunda-feira. No domingo, o CKSA, que também tem 30 pontos, poderá se isolar na ponta se pontuar no confronto contra o Lokomotiv Moscou. O Anzhi, clube do camaronês Eto’o e do ex-corintiano Jucilei, tem 29 pontos e medirá forças, também no domingo, com o Terek Grozny.
Redação com Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
Há cerca de uma semana, a Venezuela foi tomada de surpresa por uma ação que…