Hulk explica suspensão e pede desculpas: “Mostrei o sacrifício”

Ídolo do no Atlético-MG, o jogador paraibano Hulk, que veste a camisa 7 do clube mineiro, explicou os cartões que levou no jogo desta fina de semana pelo clube, como també comentou o mal-estar que teve.

“Primeiramente, agradecer a Deus que consegui jogar. Sofri bastante desde ontem (sexta-feira). Quando chegamos ao hotel, depois do treino, fomos almoçar. Depois do almoço, passei mal, joguei tudo para fora. Não jantei, não conseguia comer nada. Tive um pequeno problema na barriga. Toda hora ia no banheiro, a noite toda, a madrugada e hoje pela manhã. Consegui repor só com dois litros de soro na veia para poder jogar”, afirmou o atacante atleticano.

No empate contra o Athletico, na Ligga Arena, Hulk teve uma tarde de coadjuvante. O atacante não ofereceu perigo ao gol de Léo Linck, não apresentou intensidade ofensiva e nem poder de decisão com a bola.

Ao ser substituído, aos 28 do segundo tempo, o jogador recebeu o cartão amarelo. Naquele momento, Hulk optou por não seguir a orientação da arbitragem em sair pela linha lateral e preferiu atravessar todo o campo. O camisa 7 ainda foi conversar com o quarto árbitro para entender o motivo da punição.

Por causa do terceiro cartão amarelo, Hulk está fora do próximo jogo contra o Botafogo, na segunda partida do Galo na Arena MRV. Em entrevista, o jogador pediu desculpas ao torcedor pelo cartão recebido, e afirmou que jogou em sacrifício para ajudar o time. “Primeiro pedir desculpa pelos nossos torcedores, porque estou triste. A gente sonha em jogar na Arena, numa grandeza de jogo, contra o líder do campeonato. Temos que respeitar. Isso não vai acontecer mais, porque tentei usar e fomos prejudicados. Eu amo jogar futebol, tanto que mostrei o sacrifício que fiz hoje para jogar”, disse o atacante.

Hulk acumula seis cartões amarelos e um vermelho no Brasileiro. Ao todo são 17 amarelos em 2023. O próximo confronto do Galo vai ser contra o Botafogo, no dia 16 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a data-FIFA, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Veja também a frota de carros e luxo de Hulk:

Redação

Últimas notícias

Chuvas e ventos fortes causam estragos em Patos, Sertão paraibano, nesta quinta-feira

Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…

5 de fevereiro de 2026

“Adriano tem todas as condições de ser vice-governador”, afirma Hugo Motta mesmo defendendo diálogo com aliados

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…

5 de fevereiro de 2026

Presidente da ALPB, Adriano Galdino garante que irá recorrer de decisão do TJPB que proíbe referência a Deus durante sessões

Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…

5 de fevereiro de 2026

Ex-presidente do PT/PB detona fala da prefeita de Bayeux por críticas a gestão anterior: “Ingratidão”

O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…

5 de fevereiro de 2026

Decepção em via dupla: após fala de João Azevêdo, Cícero questiona “quem está mais dolorido?”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…

5 de fevereiro de 2026

Prefeitura de Lucena descumpre TAC dos lixões e MPPB ajuíza ação cobrando quase R$ 1 milhão

Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…

5 de fevereiro de 2026