A Paraíba o tempo todo  |

Hulk esfria boatos de transferência

 O atacante Hulk, atualmente no Zenit St. Petersburg, assegura estar “acostumado” no futebol russo. Cotado para atuar na Inglaterra, onde seu nome é recorrentemente ligado ao Chelsea, o jogador afastou os rumores de que poderia deixar seu atual clube.

“Sinto-me livre aqui. Consigo passear com minha mulher e meus filhos sem qualquer pressão por parte de jornalistas ou torcedores. Há restaurantes brasileiros aqui, mas também gostamos da comida russa”, disse o jogador, em declarações à imprensa russa reproduzidas pela versão digital do jornal português A Bola.

Hulk assegurou também não ter problemas com o frio na Rússia. Em São Petersburgo, a média da temperatura no inverno chega a 6 graus negativos em janeiro, alcançando média de 17 graus em julho, no verão.

“A única coisa que me causava algum desconforto era o frio durante o inverno. Mas a cidade de São Petersburgo fica muito bonita quando tudo está coberto de neve”, completou.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe