A Paraíba o tempo todo  |

Hudson volta a treinar no meio e Treze está praticamente definido

 Éder, Júnior Barbosa, Negretti, Marco Tiago e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Cristian e Hudson; Túlio Renan e Tiago Chulapa. O técnico do Treze, Luciano Silva, repetiu na manhã de hoje o mesmo time treinado no coletivo de ontem à tarde.

O comandante alvinegro não vai querer abrir mão dos três laterais mais atuantes que possui no elenco. Partindo dessa ideia, para o jogo contra o CRB, domingo, às 16h, em Maceió, o treinador vai improvisar.

Apesar de rebater veementemente a expressão “improvisação”, o lateral direito Hudson, que volta ao time após cumprir suspensão, deve atuar no meio-campo, ao lado do camisa 10 Cristian. Dessa forma, Júnior Barbosa permanece na direita e Anderson Paim na esquerda.

Os três laterais atuaram juntos em três oportunidades. No segundo tempo do jogo contra o Sampaio, no Maranhão; desde do início da partida ante o Rio Branco, no Acre; e diante do Baraúnas, no Presidente Vargas. O Galo foi derrotado na primeira e conquistou duas vitórias, respectivamente.

No entanto, nesses três jogos, Hudson esteve na direita, Júnior Barbosa na esquerda e Paim improvisado no meio-campo, tanto de volante quanto na meia.

– Trabalhamos várias formações e situações de jogo, mas a equipe só vai ser definida em Maceió mesmo. Hudson é um jogador que tem uma intensidade grande, vigor físico e a gente vai procurar manter uma linha atrás, para proteger essas subidas. Porém não temos definição ainda – avisou Luciano Silva.

Após a atividade desta manhã, a delegação trezeana deixa Campina Grande no início da tarde. O último treino antes de encarar o CRB está marcado para este sábado, em Maceió.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe