A Paraíba o tempo todo  |

Homem de confiança diz que Robinho deve se despedir da Vila Belmiro

Robinho, 26, vai se reapresentar ao Manchester City no próximo dia 5. O clube inglês já manifestou que quer a volta do atacante um dia após o término do contrato com o Santos.

Evandro de Souza, assessor especial de Robinho, disse que é praticamente impossível que o jogador permaneça no Santos. "Infelizmente, hoje é, provavelmente, o último jogo do Robinho na Vila Belmiro. O Santos já foi comunicado, ele deve voltar no dia 5 a Manchester", disse antes do confronto contra o Vitória, na Vila Belmiro, primeira partida da final da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro disse que o Santos está negociando com o clube inglês.

Com folha inferior a um Robinho, Vitória promete bicho de R$ 1 mi
Santos busca título inédito e prorrogar geração
Em sua segunda passagem pelo Santos, Robinho fez até agora 21 jogos e 11 gols.

Contra o Vitória, na Vila Belmiro, a equipe faz o primeiro duelo pela conquista inédita da Copa do Brasil. Desde 2004, quando foi campeão brasileiro, não alcança um título nacional.

Desbancar o time baiano hoje e na próxima quarta-feira, em Salvador, significará, além do segundo triunfo desta temporada, voltar a disputar a Libertadores.

A perda deste título, por sua vez, poderá acelerar a debandada dos jovens santistas para o mercado europeu.

Igualaria a primeira geração de meninos da Vila, de 1978, que conquistou apenas um Estadual. A segunda geração, a partir de 2002, levou dois Brasileiros.

Sem a motivação de uma conquista desta magnitude, o Santos dependerá do Nacional, em que faz campanha ruim, para obter a vaga para a Libertadores. Para piorar, terá de encontrar forças para se erguer, já que vem realizando jogos pífios desde que voltou do recesso da Copa.

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe