Em jogo atrasado, a ser disputado quase quatro meses após o início do Campeonato Paraibano, finalmente Atlético de Cajazeiras e Campinense vão medir forças. A partida acontece às 20h30 no Perpetão, e uma vitória dentro de casa, pode colocar o Trovão Azul na luta pela classificação. A Raposa, por sua vez, também precisa da vitória para não correr o risco de terminar a rodada fora do G-4.
O Trovão atualmente é o sétimo colocado, com 16 pontos. Para a peleja, o técnico Tassiano Gadelha não terá o zagueiro Carlos Eduardo, expulso contra o Sousa.
Tassiano Gadelha, sabe que uma vitória, ainda mais contra um grande time, pode ser o estímulo que faltava para uma arrancada e pediu seriedade aos seus comandados.
Campinense
Vindo de um empate em 1 x 1 com o Treze, entra em campo com vários defalques. O técnico Francisco Diá não poderá escalar o zagueiro Gabriel Valongo e os volantes Neto e Negreti. Este último foi liberado para resolver problemas particulares, enquanto os outros estão entregues ao Departamento Médico.
A novidade ficará por conta do zagueiro Juliano, já regularizado. Contratado junto ao Mamoré-MG, o defensor vai fazer sua estreia na Raposa.
Também com a documentação OK para atuar, o volante Kasado, que chegou do Itumbiara-GO, viajou com a delegação. Sua escalação, porém, não foi confirmada por Diá.
Com seis jogos ainda a cumprir, o Campinense tem 22 pontos e é o terceiro colocado do estadual. Só que a tabela programa três jogos fora na sequência, começando com o duelo de hoje com o Trovão. Um resultado negativo, no entanto, pode transformar o prestígio de Francisco Diá em demissão.
Prováveis escalações:
Atlético de Cajazeiras: Gerson, Índio, Jailson, Alisson e Cleiton Cearense; Diogo Recife, Fabinho Vitória, Cleitinho e Juninho; França e Almir Sergipano. Técnico: Tassiano Gadelha.
Campinense: Glédson, Thiago Araújo, Juliano, Jairo e Jefferson Recife; Leandro Santos, Osvaldir, Leandro Sobral e Luiz Fernando; Túlio Renan e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.
PBAgora
