Será um duelo de "seis pontos". O Botafogo-PB volta a jogar nesta segunda-feira (19) no Estádio Almeidão em partida válida pela Série C do Brasileiro. O Belo enfrenta o Remo às 21h. O clube paraibano ocupa a terceira colocação do Grupo A, enquanto os paraenses vêm logo atrás com os mesmos oito pontos mas com um saldo de gols pior.
Para o confronto, o técnico Itamar Schülle deve promover o retorno do atacante Rafael Oliveira. Recuperado de uma lesão, o camisa 19 deve voltar ao comando de ataque do Botafogo junto à Dico.
Outra volta é a do meia Marcinho. O camisa 10 cumpriu suspensão no empate por 0 a 0 com o Moto Club. O técnico do Botafogo poderá ainda promover a estreia do meia Roger Gaúcho com a camisa do Belo. O jogador foi contratado no início do mês após disputar o Campeonato Paraibano pelo Treze e deve começar a partida no banco de reservas.
O Bota deve entrar em campo em busca de mais três pontos com Michel Alves, Gustavo, Plínio, André Santos e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.
No lado Remo, a expectativa é pela estreia do novo comandante. Novo para os paraenses, Oliveira Canindé é um velho conhecido dos paraibanos. O treinador foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense em 2013 e vem de passagem consistente de três temporadas pelo CSA.
No Remo, Canindé pega um time em boa situação apesar da irregularidade durante os 90 minutos de cada partida. O Azulino está na quarta colocação e vem de empate em casa diante do CSA.
Severino Lopes
PB Agora