A Paraíba o tempo todo  |

Hoje: Bota e Nacional se enfrentam no Almeidão

Dia de decisão: Botafogo e Nacional de Patos se enfretam no Almeidão na luta pela última vaga do quadrangular

Botafogo e Nacional de Patos se enfrentam às 16 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na luta pela última vaga para o Quadrangular que vai apontar o campeão paraibano de 2010. O time patoense está na quarta colocação, com 27 pontos, um mais que o Bota. As três primeiras vagas são de Treze, Campinense e Sousa, na ordem.

Para o Bota só uma alternativa. Vencer, pois outro resultado que não seja esse, o time vai ficar mais um ano na fila. Após a derrota na última partida para o Sousa por 2 a 0, a equipe do técnico Itamar Schuller não pensa em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos.

A esperança da torcida da estrela vermelha será mais uma vez o atacante Edmundo. Mesmo passando em branco no jogo da última quarta-feira, o artilheiro,que tem 17 gols e lidera a disputa da competição, diz que ainda não há nada perdido.

No Nacional, que busca seu segundo título da história – foi campeão em 2007, a meta é deixar João Pessoa com a classificação.

 

Redação com

Paráibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe