Gustavo Kuerten voltará a jogar em junho. Pouco mais de um ano após deixar as quadras, o tricampeão de Roland Garros disputará um amistoso em Florianópolis, sua cidade natal.

 

O adversário deve ser o espanhol Sergi Bruguera, o mesmo que saiu derrotado na final de 1997, quando o brasileiro levantou o troféu pela primeira vez no saibro parisiense.

A revelação foi feita com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM por uma fonte próxima à organização do evento. Um anúncio oficial será feito na próxima sexta-feira, em uma coletiva na cidade.

O jogo de exibição encerrará a Semana Guga Kuerten, que ainda terá um torneio de tênis organizado pela Confederação Brasileira da modalidade (CBT), palestras e clínicas de ex-jogadores e técnicos.

 

 

Globo.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depois de Canindé, Ruy Scarpino avisa que não pode assumir o Campinense, e Evandro Guimarães deve assumir

O Campinense não está tendo sorte com treinador este ano. A Raposa iniciou o Campeonato Paraibano com o técnico campeão do Nordeste em 2013 Oliveira Canindé. Com a suspensão do…

Fluminense transmite final da Taça Rio contra o Flamengo pelo Youtube

A final da Taça Rio tem hora marcada, local confirmado e transmissão divulgada. O Fluminense emitiu uma nota oficial nesta terça (7) informando que recebeu autorização da TV Globo e…