Gustavo Kuerten voltará a jogar em junho. Pouco mais de um ano após deixar as quadras, o tricampeão de Roland Garros disputará um amistoso em Florianópolis, sua cidade natal.

 

O adversário deve ser o espanhol Sergi Bruguera, o mesmo que saiu derrotado na final de 1997, quando o brasileiro levantou o troféu pela primeira vez no saibro parisiense.

A revelação foi feita com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM por uma fonte próxima à organização do evento. Um anúncio oficial será feito na próxima sexta-feira, em uma coletiva na cidade.

O jogo de exibição encerrará a Semana Guga Kuerten, que ainda terá um torneio de tênis organizado pela Confederação Brasileira da modalidade (CBT), palestras e clínicas de ex-jogadores e técnicos.

 

 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…