A possível indicação de Lenílson para defender o Guarani na Série C do Brasileiro não caiu muito bem nos bastidores do Brinco de Ouro. Amigo do meia, Amoroso teria feito a interlocução entre jogador e Bugre por meio de uma rede social, mas o diretor de futebol do clube, Rogério Giardini, negou o interesse no atleta que atualmente defender o Botafogo-PB na Série D.
– Não existe nada de interesse ou indicação. O Amoroso, como é bastante amigo do Lenílson, fez uma brincadeira com ele em relação sobre vir jogar no Guarani. Foi isso o que aconteceu, mas ganhou uma proporção muito grande o fato iniciado por meio de uma rede social. O Lenílson está bem no Botafogo e disputando a Série D – disse Giardini à Rádio Bandeirantes.
A conversa entre Amoroso e Lenílson ocorreu por meio do Instagram. O ex-atacante enviou uma mensagem para o meia do Botafogo-PB perguntando se ele queria atuar pelo Guarani, que rapidamente respondeu ter contrato e estar focado no projeto da equipe paraibano, com a meta de conquistar o acesso da Série D para a Série C nacional.
Amoroso não faz parte da diretoria do Guarani, mas por ter amizade com os atuais dirigente e ser um dos principais ídolos no clube, tem ‘carta branca’ para fazer qualquer tipo de indicação. Atualmente, o ex-atacante trabalha como empresário e ocupa, ainda, o cargo de vice-presidente do Pulo do Gato, equipe de futsal de Campinas.
G1PB
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…