A Paraíba o tempo todo  |

Torcedores invadem sede do Botafogo-PB e técnico Mauro Fernandes é demitido

Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (6), um grupo de torcedores do Botafogo-PB invadiu a sede do clube, na Maravilha do Contorno, com o intuito de cobrar dos dirigentes explicações após a eliminação do Campeonato Paraibano. O Belo perdeu a vaga na final após perder para o Treze, de Campina Grande.

O resultado da invasão foi a demissão do técnico Mauro Fernandes, que assumiu a função durante a pausa no campeonato devido à pandemia do novo coronavírus.

Com o intuito de conter os mais exaltados, a Polícia Militar foi acionada, no entanto, não há registro de atos de violência.

Na rede social oficial do clube, o presidente Sergio Meira pediu desculpas à torcida em um pronunciamento e declarou que o Belo agora estará focado na Série C fo Brasileirão. “É um momento de muita tristeza. Estou a três meses do fim do meu mandato e nunca tinha passado por uma crise tão séria como esta”.

O Botafogo-PB, além do Paraibano, também foi eliminado da Copa do Nordeste e a torcida foi até os dirigentes cobrar novas ações, pois com a eliminação no Estadual, o Belo também está fora da Copa do Brasil 2021.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe