A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Grêmio vence o Galo e encaminha título da Copa do Brasil

 Nem mesmo o Mineirão foi suficiente para parar o bom futebol do Grêmio. A equipe tricolor foi superior na maior parte do tempo em Belo Horizonte e venceu o Atlético em sua segunda casa, por 3 a 1.

Com dois gols de Pedro Rocha e um de Everton para o tricolor, Gabriel descontou para o clube alvinegro, o time azul, preto e branco leva a decisão para Porto Alegre, na próxima quarta-feira, dia 30, diante de seu torcedor, para buscar a taça após 15 anos de jejum.

O futebol coletivo do Grêmio foi superior durante toda a partida. O time de Renato Gaúcho – com traços ainda de Roger Machado – soube se defender, não deu espaços e bateu o Galo com intensa troca de passes, com velocidade e capacidade.

Ao Atlético restou assistir, de camarote, o show tático do clube do Sul, com poucas chances e o gol de Gabriel, no fim da segunda etapa, serviu para dar uma apimentada na grande decisão, no Rio Grande do Sul.

As equipes se encontram novamente na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, na Arena Grêmio. Antes disso, o Galo recebe o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o tricolor duela com o Santa Cruz, ambas no domingo.

 

Redação com Gazeta Net

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe