Fica tudo em sua ordem natural: Grêmio firme e forte na Libertadores, Celso Roth no comando. O Tricolor venceu o Boyacá Chicó por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Tunja, Colômbia, e recuperou os pontos perdidos na estreia, o empate por 0 a 0 com o Universidad de Chile em casa (assista aos melhores momentos o jogo no vídeo ao lado). O resultado tira da guilhotina o pescoço do treinador, que vinha padecendo com a ira da torcida desde a derrota para o Inter na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Souza, ainda no primeiro tempo, marcou o gol do Grêmio e garantiu o emprego do chefe, que seria demitido em caso de derrota. O time gaúcho agora soma quatro pontos, na segunda colocação do Grupo 7, atrás do Universidad apenas no saldo de gols – três contra um. O Boyacá, com três pontos, fica em terceiro.

A lanterna da chave é do ainda zerado Aurora, próximo adversário tricolor, no dia 25, na Bolívia. Antes, o Grêmio volta a pensar no Estadual, já que enfrenta o Sapucaiense no domingo.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…