Serão abertos, na próxima terça-feira (29), os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2019. O evento esportivo terá a duração de três semanas com a solenidade de abertura marcada para às 16h no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba, onde haverá o desfile das equipes participantes, que são os órgãos da administração direta e indireta vinculados ao Governo do Estado.

As modalidades oferecidas são: futsal, futebol de campo, voleibol, vôlei de praia, futebol de mesa e dominó. Os locais de competição, de acordo com a organização, serão na Vila Olímpica, ginásio Ronaldão, estádio Almeidão, Arena Cangaço do Cabo Branco e na Associação dos Moradores do Bairro Castelo Branco. Poderão participar, homens e mulheres, que compõem os quadros do governo estadual.

“Haverá, neste ano, uma grande festa de abertura, já que é mais um evento inserido no calendário esportivo da Paraíba. Um dia depois do Dia do Servidor Público, a Vila Olímpica será palco de mais um momento marcante em homenagem a esses trabalhadores, que também merecem ter direito a uma competição destinada a eles”, disse o secretário Hervázio Bezerra, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Neste ano de 2019, o Governo do Estado já realizou os Jogos das Reeducandas do Presídio Feminino Júlia Maranhão, Jogos Indígenas das Aldeias Potiguaras, Jogos Escolares e Paraescolares nas 14 regiões da Paraíba, Jogos Mirins e ainda está em pleno andamento a fase estadual da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. “Além de eventos organizados diretamente pelo Governo, muitos apoios foram dados para outras competições”, concluiu Hervázio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esporte Espetacular: dirigentes da FPF se beneficiaram de auxílio emergencial

A Federação Paraibana de Futebol voltou a ganhar espaço no noticiário nacional, mais uma vez envolvida em escândalos. Neste domingo (05), o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, traz a…