A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Goleiro Follmann passa por cirurgia e clínica descarta nova amputação

 O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes do desastre aéreo da Chapecoense na madrugada de terça-feira, não deve sofrer amputação na perna esquerda, conforme cogitado. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira pela clínica onde o atleta foi internado.

 

Follmann é um dos seis resgatados com vida após a queda do voo que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde o time disputaria as finais da Copa Sul-Americana.

 

Nesta quinta-feira, o jogador passou por intervenção cirúrgica na clínica de Medellín. Segundo o boletim médico, Follmann "continua com estrita vigilância na Unidade de Cuidados Intensivos", mas com evolução satisfatória.

 

"Durante a cirurgia, evidenciou-se um adequado estado da amputação da perna direita. No membro inferior esquerdo, as lesões evoluíram adequadamente, de forma que não foi necessária a amputação", avisa o comunicado.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe