A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro do Bota-PB conquista torcida e ganha apelido

 Com grandes atuações na Série D do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB, o goleiro Remerson parece ter conquistado de vez a torcida alvinegra. Nas redes sociais, o novo camisa 1 do Alvinegro ganhou um apelido dos internautas: Muralha. E se antes, a equipe tinha o Paredão Genivaldo, que virou reserva, agora tem uma nova barreira para fechar a trave.

O novo rótulo imposto pelos torcedores para Remerson agradou o goleiro, que neste domingo, às 16h, vai estar em campo no jogo de volta pela semifinal da Série D contra o Salgueiro, no Estádio Almeidão.
– Acho legal isso da parte deles. É sinal de que o trabalho está sendo reconhecido. E quanto aos apelidos deixa que a torcida define isso. Ficou legal. Já tem o Paredão, e o Muralha ficou bom também. Ficou massa – afirmou Remerson aos risos.

Na semifinal contra o Salgueiro, Remerson vai tentar fechar o gol do Alvinegro. E para frear o ataque do time pernambucano, ele pede foco, ficar ligado o tempo inteiro, determinação, e a vontade que o elenco demonstrou nas últimas partidas.

 

– A gente vem dando uma sequência boa no trabalho, mantendo a regularidade nas partidas. A equipe vem de ótimos resultados e grandes conquistas também. Domingo, a gente tem 90 minutos para selar essa classificação para fase final da competição (Série D), que é o nosso objetivo, chegar, e ser campeão – destacou o goleiro.

Desde a quinta rodada, ainda na fase de classificação da Série D, Remerson não saiu mais do time titular. Genivaldo sofreu uma contusão na coxa e na panturrilha direitas, ficou 15 dias de fora, e quando retornou perdeu a posição. O Paredão, inclusive, destacou a atuação do colega de equipe durante o período de recuperação.

– Remerson vem com um desempenho bom, assim como também vinha Genivaldo. Ele teve a sua oportunidade, esperou a sua vez, e está trabalhando muito bem – resumiu o treinador Marcelo Vilar.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe