O São Paulo caminha a passos largos rumo à segunda fase da Taça Libertadores da América . Depois de suportar a pressão inicial do Defensor, o Tricolor soube se arrumar em campo e, com um golaço de Borges, aos 39min do primeiro tempo, venceu por 1 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu. 

 

O resultado fez a equipe paulista manter um tabu de 27 anos sem perder para times uruguaios.

 

Com a vitória, a segunda consecutiva na competição sul-americana, o Tricolor foi aos sete pontos na tabela de classificação do Grupo 4, contra quatro do Defensor. Assim, o São Paulo pode garantir sua classificação contra o mesmo adversário, no dia 9 de abril, desta vez, no estádio do Morumbi. Em caso de vitória, a equipe de Muricy assegura seu lugar nas oitavas-de-final.

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…