Embora não tenha assistido o clássico realizado em Presidente Prudente, entre Corinthians e Palmeiras , o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, ficou feliz da vida com o gol marcado pelo atacante Ronaldo.

– Achei muito legal porque ele jogou em poucos times aqui no Brasil. A gente só tem lembrança dele da seleção brasileira. O Ronaldo é ídolo de todos nós. É legal ver ele voltando e marcando gol. A gente é muito agradecido pelo que ele fez em 2002, quando sofreu uma contusão séria e praticamente nos deu o título – ressaltou o treinador, referindo-se ao Mundial realizado no Japão e na Coréia.

Muricy, no entanto, acredita que o primeiro gol não pode apressar as cobranças em cima de Ronaldo, que ainda está voltando a jogar após ficar um longo tempo se tratando de uma contusão no joelho.

Ele dentro da área é perigosíssimo. Mas é preciso ter paciência. A gente não pode quebrar cobrar que ele jogue bem desde o início. Mas, sem dúvida, ele merece crédito, afinal é um jogador super importante para o futebol brasileiro. É um ídolo que voltou. Tomara que outros voltem.

 

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário