A Paraíba o tempo todo  |

Gol marcado por Ronaldo alegra Muricy

Embora não tenha assistido o clássico realizado em Presidente Prudente, entre Corinthians e Palmeiras , o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, ficou feliz da vida com o gol marcado pelo atacante Ronaldo.

– Achei muito legal porque ele jogou em poucos times aqui no Brasil. A gente só tem lembrança dele da seleção brasileira. O Ronaldo é ídolo de todos nós. É legal ver ele voltando e marcando gol. A gente é muito agradecido pelo que ele fez em 2002, quando sofreu uma contusão séria e praticamente nos deu o título – ressaltou o treinador, referindo-se ao Mundial realizado no Japão e na Coréia.

Muricy, no entanto, acredita que o primeiro gol não pode apressar as cobranças em cima de Ronaldo, que ainda está voltando a jogar após ficar um longo tempo se tratando de uma contusão no joelho.

Ele dentro da área é perigosíssimo. Mas é preciso ter paciência. A gente não pode quebrar cobrar que ele jogue bem desde o início. Mas, sem dúvida, ele merece crédito, afinal é um jogador super importante para o futebol brasileiro. É um ídolo que voltou. Tomara que outros voltem.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe