A Paraíba o tempo todo  |

Gol contra aos 47 do segundo tempo salva Manchester de derrota em casa

Um gol contra de Anton Ferdinand, aos 47 minutos do segundo tempo, salvou o Manchester United de um vexame em casa neste sábado: 2 a 2 com o Sunderland, pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

O resultado deixa o time de Alex Ferguson com 19 pontos na liderança da Premier League, mas o Chelsea, que tem 18 e faz clássico com o Liverpool em Londres no domingo, pode assumir a primeira colocação se vencer. O Sunderland segue com 12, em oitavo.

 

Em casa, o Manchester sofreu para empatar a partida. Os visitantes, que não venciam no Old Trafford desde 1968, abriram o placar com Bent, aos sete minutos do primeiro tempo. O time de Ferguson conseguiu empatar aos cinco do segundo com um belo gol de Berbatov, de meia-bicicleta.

Mas, oito minutos depois, o goleiro Foster falhou na disputa pelo alto na área e Jones marcou de cabeça o segundo dos visitantes. O Manchester começou a pressionar o rival e, após seguidas tentativas, chegou ao empate aos 47: Evra chutou de fora da área, a bola bateu em Ferdinand e entrou.

 

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe