Por pbagora.com.br

Um gol contra de Anton Ferdinand, aos 47 minutos do segundo tempo, salvou o Manchester United de um vexame em casa neste sábado: 2 a 2 com o Sunderland, pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

O resultado deixa o time de Alex Ferguson com 19 pontos na liderança da Premier League, mas o Chelsea, que tem 18 e faz clássico com o Liverpool em Londres no domingo, pode assumir a primeira colocação se vencer. O Sunderland segue com 12, em oitavo.

 

Em casa, o Manchester sofreu para empatar a partida. Os visitantes, que não venciam no Old Trafford desde 1968, abriram o placar com Bent, aos sete minutos do primeiro tempo. O time de Ferguson conseguiu empatar aos cinco do segundo com um belo gol de Berbatov, de meia-bicicleta.

Mas, oito minutos depois, o goleiro Foster falhou na disputa pelo alto na área e Jones marcou de cabeça o segundo dos visitantes. O Manchester começou a pressionar o rival e, após seguidas tentativas, chegou ao empate aos 47: Evra chutou de fora da área, a bola bateu em Ferdinand e entrou.

 

globo.com

Notícias relacionadas

Treze e Perilima abrem 6ª rodada do Paraibano nesta terça em Campina

O Treze recebe a Perilima na noite desta terça-feira, no Amigão, podendo cravar sua classificação para a sequência do Campeonato Paraibano com uma rodada de antecedência. Para isso, o Galo…