O Inter abriu negociações para manter Glaydson no Beira-Rio, e o volante quer ficar. O contrato de empréstimo do jogador com o clube gaúcho termina no fim da temporada. Ele tem mais um ano de vínculo com o São Caetano, que o emprestou ao Colorado. A ideia é contratar o atleta, que nunca foi titular, mas conseguiu ter bom rendimento quando recebeu oportunidades. Ele está otimista.
– É o que está nos meus planos. Num clube gigante como é o Internacional, todo jogador deseja estar presente, principalmente em ano de Libertadores. Houve o contato do Inter com o São Caetano. É esperar para ver o que vai acontecer – disse.
Não foi fácil conseguir uma brecha no time titular. A dupla de volantes principal deu poucas chances ao longo da temporada.
– Para mim foi muito bom. Procurei aproveitar as oportunidades que eu tive, fazer o meu melhor. Não fui titular porque na minha posição tem jogador de seleção brasileira, que é o Sandro. Para mim, ele é acima da média, um craque. E tem o Guinãzu, que é um dos maiores ídolos do clube. Vou procurar dar sequencia no ano que vem, buscando os títulos que a gente tanto deseja – afirmou.
Em 2010, Guiñazu continua, mas Sandro tem chances de se transferir par ao futebol inglês.
globoesporte.com
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou ontem (19), por meio da sua assessoria de…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o presidente da…
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde de ontem (19), por volta das…