O sonho do ouro e do pódio olímpico. A primeira medalha de Rebeca Andrade nas Olimpíadas pode chegar nesta terça-feira. Com Flavia Saraiva, Lorrane Oliveira, Julia Soares e Jade Barbosa, o time brasileiro é favorito para a medalha na competição por equipes. Além disso, o surfe, se o evento for mesmo confirmado, o Brasil poderá ter medalha. Guilherme Schmidt está entre os atletas que podem surpreender na categoria até 81kg.
A equipe feminina de ginástica artística do Brasil busca uma medalha inédita na final por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e já sabe qual será o caminho a percorrer, até o tão sonhado pódio.
O Brasil começa a rotação na final pelas barras assimétricas, seguindo para a trave, depois para o solo, e por fim, irá ao salto, aparelho em que Rebeca Andrade é a atual campeã Olímpica e mundial.
Na final, apenas três ginastas competem em cada aparelho, e todas as notas são consideradas para o resultado final, sem descarte. A comissão técnica da Seleção Brasileira decidiu que apenas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva vão disputar todos os aparelhos.
O surfe está previsto para acabar nesta terça-feira, mas tudo depende das ondas do Taiti. Se o calendário for mantido, Gabriel Medina é favorito para a medalha de ouro, pelo histórico de bons resultados no local e também pelo que tem surfado nas primeiras rodadas. Ele enfrenta nas quartas de final João Chianca, o Chumbinho.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…