O treinador da Ponte Preta Gilson Kleina aceitou a tentativa de salvar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Brasileiro. O Terra apurou que o técnico entrou em entendimento com os dirigentes do clube alviverde na noite de terça-feira, mas não recebeu a liberação da Ponte Preta, que cobra o pagamento de multa rescisória.
Kleina tem contrato com a Ponte Preta até o fim da temporada, e na visão dos dirigentes campineiros o pagamento da multa não será dificuldade para o Palmeiras. No entanto, a exigência passada foi a de que o treinador seguisse trabalho no clube.
A diretoria da Ponte Preta ficou irritada com o fato de o Palmeiras ter conversado com Gilson Kleina antes de um entendimento entre os clubes.
Na manhã desta quarta-feira, Kleina comunicou aos dirigentes da Ponte Preta ter recebido a proposta do Palmeiras. Sem a conseguir a liberação, o técnico seguiu o trabalho no clube, e comandou o treinamento matutino.
A escolha de Gilson Kleina pelo Palmeiras ocorreu após o fracasso em outras tentativas de acerto. Dorival Júnior, Emerson Leão, Jorginho e Falcão foram procurados, mas não chegaram a um acordo com o clube.
Terra
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…