A Paraíba o tempo todo  |

Gilson Kleina acerta com Palmeiras, mas vê Ponte Preta exigir multa

O treinador da Ponte Preta Gilson Kleina aceitou a tentativa de salvar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Brasileiro. O Terra apurou que o técnico entrou em entendimento com os dirigentes do clube alviverde na noite de terça-feira, mas não recebeu a liberação da Ponte Preta, que cobra o pagamento de multa rescisória.

Kleina tem contrato com a Ponte Preta até o fim da temporada, e na visão dos dirigentes campineiros o pagamento da multa não será dificuldade para o Palmeiras. No entanto, a exigência passada foi a de que o treinador seguisse trabalho no clube.

A diretoria da Ponte Preta ficou irritada com o fato de o Palmeiras ter conversado com Gilson Kleina antes de um entendimento entre os clubes.

Na manhã desta quarta-feira, Kleina comunicou aos dirigentes da Ponte Preta ter recebido a proposta do Palmeiras. Sem a conseguir a liberação, o técnico seguiu o trabalho no clube, e comandou o treinamento matutino.

A escolha de Gilson Kleina pelo Palmeiras ocorreu após o fracasso em outras tentativas de acerto. Dorival Júnior, Emerson Leão, Jorginho e Falcão foram procurados, mas não chegaram a um acordo com o clube.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe