A Paraíba o tempo todo  |

Gilmar Rinaldi confirma que Adriano não tem previsão de retorno à Itália

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta quinta-feira que o atacante do Inter de Milão continua no Brasil depois da Semana Santa. Nos últimos dias, muito se falava do retorno do Imperador à Itália e até mesmo que ele já estaria em um voo nesta manhã.

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, o ex-goleiro não quis falar de transferências, mas disse que vai conversar com os dirigentes do clube nerazzurro.

– Eu e Adriano ainda estamos no Brasil. Na segunda-feira viajo para a Itália para definir o que será do futuro dele. É claro que ainda não temos previsão de negociação, pois ele tem contrato com o Inter até o meio do ano que vem. Tudo o que tenho a dizer até o momento é que ele fica e eu vou – revelou.

Gilmar Rinaldi não quis comentar as declarações do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ao jornal carioca "Extra". Segundo o dirigente, as atitudes de Adriano “o estão levando para o buraco”. Adriano jogou no clube paulista no primeiro semestre do ano passado.

– Não li nada disso, não tenho o que falar. É ter tranquilidade e somente na semana que vem iremos resolver toda essa situação – concluiu.

O empresário falou ao programa "Redação SporTV" que já conversou uma vez com o treinador do Inter, o português José Mourinho.

– Já falei uma vez com ele sim. Apesar de ser conhecido como muito duro, ele também é bastante compreensivo – disse.

 

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe