A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gerente de Futebol confirma duas dispensas no Campinense

 Passados 16 dias desde que apresentou o elenco e iniciou a pré-temporada, a comissão técnica do Campinense não esperou nem as festividades natalinas para começar o "bota-fora".

 

Nesta segunda-feira (22), o gerente de Futebol Luciano Mancha confirmou os desligamentos do lateral direito Adriano e do volante Augusto Fortunato.

 

Este último chegou a atuar alguns minutos do segundo tempo do jogo-treino de domingo, contra o sub-20 do Serrano.

 

– A gente fez umas avaliações aqui e (os atletas) não caíram no perfil da comissão técnica. Por isso preferimos liberá-los para negociar com outros clubes. O (Francisco) Diá é um treinador muito exigente. E quando o atleta não segue à risca o que ele quer, ele troca, porque o futebol é dinâmico – justificou Luciano Mancha, em entrevista ao PBEsportes, deixando claro que outras dispensas poderão acontecer até o Reveillon.

 

Atualmente, o elenco do Campinense conta com 24 jogadores, contando com atletas da base integrados ao grupo.

 

Ainda conforme o gerente de Futebol do Rubro-negro, a intenção da comissão técnica é contratar mais quatro peças: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

 

Veja o quadro de jogadores da Raposa.

Goleiros: Wendell e Marcão

Laterais: Edy, Diogo Silva, Jefferson Recife, Luiz Fernando e Diego

Zagueiros: Thales, Jairo, Joécio, Pedro Dias e Rodrigão

Volantes: Michel, Paulinho e Tallyson

Meias: Gabriel Pimba, Jairo Santos, Lucas e Renato

Atacantes: William, Felipe Alves, Paulo Roberto, Jimmy e Reginaldo Júnior

 

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe