Depois de dez vitórias e quatro empates, a invencibilidade do Botafogo-PB foi por água abaixo neste domingo, em jogo contra o CSP, o primeiro jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paraibano. Após dois erros do goleiro Genivaldo na partida, o Belo perdeu para o Tigre por 2 a 1. E mesmo saindo de campo derrotado, o jogador não ficou abatido.
– A gente não esperava essa derrota. Sempre procuro fazer o melhor possível, e bem concentrado. Foram dois lances que comprometeram a partida. Como atleta profissional que sou, não foi o primeiro nem o último. Com os pés no chão, agora é pensar e refletir, que nesta segunda-feira já começamos a trabalhar de novo – desabafou Genivaldo.
E apesar de ter sido o principal responsável pela derrota, o "paredão" continua em alta com a torcida. No fim do jogo, torcedores botafoguenses foram até a porta do vestiário incentivar o elenco, com gritos de incentivo ao goleiro.
– Isso é o carinho que eu tenho, e o crédito que eu consegui conquistar no Botafogo. Hoje não tive uma tarde muito feliz, mas é preciso ter personalidade para levantar a cabeça nessas horas. O grupo, independente disso, tem a confiança total da torcida. Em uma competição como essa, já no segundo turno não se pode dar chances ao adversário.
Na segunda rodada do Estadual, o Botafogo recebe o Sousa no Estádio da Graça. A partida será nesta quinta-feira, às 20h30. O próximo adversário do Belo venceu na estreia o Nacional de Patos por 2 a 0, no Marisão.
G1








