O meia Paulo Henrique Ganso está mesmo disposto a jogar pelo São Paulo e descarta vestir a camisa do Grêmio, que está na briga pelo jogador, desde que o Santos abriu as portas para sua saída. De acordo com a Folha de S. Paulo desta terça-feira (18), Ganso até ligou para o presidente do Peixe para dizer que não aceitar ir para o Rio Grande do Sul e reafirmou que quer ir para o Tricolor.
Segundo o jogador, após o Santos divulgar nota oficial em seu site afirmando que recusou a terceira oferta do São Paulo, Ganso ligou para o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para dizer que não vai para o Grêmio. O clube gaúcho pretende fazer proposta nesta terça-feira.
A resistência a aceitar a ida para o Grêmio seria motivada pela forma como o time gaúcho conduziu as negociações, tratando diretamente com o Santos, sem passar pelos representantes do jogador, e pelo fato de Ganso já ter dado sua palavra ao presidente do São Paulo de que, no Brasil, só jogaria no Tricolor paulista.
O presidente santista já afirmou sua preferência pelo Grêmio em oposição ao desejo de Ganso de ir para o São Paulo. Em tratamento por causa de uma lesão, o meia segue sem jogar pelo Santos.
Representantes de Ganso esperam que até o fim da semana consigam definir o futuro do jogador. Na sexta-feira (21), encerra-se a janela de transferências, impedindo que o meia mude de time nesta temporada.
R7
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…