A Paraíba o tempo todo  |

Galo x Raposa: técnicos comentam resultados dos últimos jogos dos seus times no Paraibano

Mesmo seu time liderando o quadrangular final do Campeonato Paraibano, o técnico do Campinense Clube Francisco Diá, não deixa o ego dos jogadores subir a cabeça e quer o time concentrado para a próxima fase do campeonato.

Já o técnico do Treze Everton Goiano, justificou a derrota par o arquirrival no jogo dos maiorais como merecedora pelos jogadores da Raposa. Para o técnico da Raposa a vitória sobre o Treze foi embasada sobre os erros do adversários, pois quando a Raposa abriu o placar, o desespero dominou o adversário, deixando o confronto mais fácil. “Um clássico sempre é definido em detalhes.

O time deles [Treze] não tinha outra alternativa, a não ser o desespero e cabia a nós contra-atacar. Eles estiveram em boa parte do jogo com a maior posse de bola e mesmo com boas chances não liquidamos a partida”, disse o treinador rubro-negro.

Mesmo com a vitória, Francisco Diá ressaltou que a fase decisiva está apenas começando. Ele garantiu que teve inúmeras dificuldades durante a semana, inclusive com desfalques, porém a torcida, segundo o técnico, foi um elemento fundamental para o bom resultado diante do Treze. Já o técnico do Treze, apesar do seu time ter criado bastante oportunidades afirmou que o Campinense foi merecedor da vitória. “Se eles ganharam é porque mereceram. Tiveram mais capacidade de finalização e futebol é isso.

O problema não foi ter tomado o gol e sim não ter feito, mas a bola se negava a entrar e se isso não acontecer, fica difícil ganhar”, garantiu.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe