Como se diz em clássico todo resultado é imprevisível – Ontem mesmo vindo de uma fase negativa de resultados o Galo da Borborema venceu a Raposa por 1 a 0 no Amigão e se salvou do rebaixamento na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano. O rebaixamento sobrou para o CSP, no Grupo B, que perdeu para o Botafogo por 2 a 0, e o Serrano, no Grupo A, que empatou com a Perilima em 3 a 3, no Presidente Vargas, em Campina Grande.

 

O nacional de Patos se tronou o último semifinalista, onde o time sertanejo fez 3 a 1 em cima do Esporte, beneficiado pela derrota do Sousa para o Atlético, no Perpetão, por 1 a 0. O Nacional terá como adversário nas semifinais a equipe do Botafogo, que fez a melhor campanha na primeira fase.

 

As semifinais do Campeonato Paraibano, de acordo com a Federação Paraibana de Futebol, começam no próximo domingo com o confronto entre Campinense e Atlético, no Estádio Amigão às 16 horas. A segunda partida está pro gramada para o dia 7 de abril, às 17 horas, no Estádio Perpetão.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…

Assembleia Legislativa homenageará futsal paraibano nesta quinta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão especial, nesta quinta-feira (5), para homenagear o futsal paraibano. A solenidade, proposta pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, acontecerá no Plenário José…