A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Galo troca grama por água para prevenir lesões

 Deixando um pouco de lado a grama do campo de futebol, na tarde desta sexta-feira (19), o elenco do Galo da Borborema realizou um treino bem diferente do que está habituado a fazer. Hoje o time trocou a grama pela água, para poder fazer um trabalho especial de hidrocinesioterapia.

O treino foi realizado pelo fisioterapeuta do clube, Rui Araújo, que é instrutor internacional da FIFA. Este tipo de treino é um trabalho de prevenção com terapia aquática.

“Através desta atividade é possível prevenir qualquer tipo de lesão, além de acelerar a recuperação física dos atletas, que vêm treinando pesado dia e tarde, nos últimos 9 dias de pré-temporada”, explicou Rui.

Esta hidrocinesoterapia aconteceu na piscina térmica da academia Korpus, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande. O fato de a piscina ser térmica também contribuiu para o excelente rendimento apresentado pelos atletas.

 

Fonte: Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe