A Paraíba o tempo todo  |

Galo perde por 3 x1 para o Floresta e fica sem vaga na Copa do Nordeste

 O Galo da Borborema e o Floresta-CE entraram em campo na noite de ontem (12) em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2022. Apenas a vitória interessava aos dois times e essa ficou com o time cearense. A partida foi realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a presença de torcedores. O confronto terminou com a vitória dos cearenses pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Treze fica sem a vaga na Copa do Nordeste do próximo ano e terá apenas o Campeonato Paraibano no calendário. Já o Floresta está classificado para a segunda fase das eliminatórias da competição e vai enfrentar o Santa Cruz. O time cearense surpreendeu o Galo e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Mailson.

Nininho empatou a partida para o Alvinegro aos 42 minutos após uma cobrança de falta. Flávio Torres ampliou novamente para os visitantes aos 46 minutos após receber cruzamento dentro da pequena área. Já no segundo tempo, aos seis minutos, Fábio Alves recebeu com a perna esquerda e com tranquilidade finalizou e ampliou a vantagem para o Floresta.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe