A Paraíba o tempo todo  |

Galo decide sua sorte na Copa do Nordeste em Sergipe

O Treze dá uma pausa no Campeonato Paraibano e concentra as atenções para a Copa do Nordeste, quando terá pela frente hoje, às 19h, o Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracajú-SE, pela terceira rodada da primeira fase do Grupo A. No desafio regional o Alvinegro serrano está na lanterna do grupo, com nenhum ponto, ao ser derrotado pelo CRB-AL (2 a 1) e Santa Cruz-PE (3 a 0).

 

Caso ainda queira sonhar com uma possível classificação o time paraibano terá que vencer e buscar os resultados positivos nas partidas de volta, diante do próprio Confiança, CRB-AL e Santa Cruz-PE. Após a saída do treinador Oliveira Canindé, o Treze será comandado pelo auxiliar técnico Kleber Romero, já que o novo treinador galista, Flávio Araújo, acompanhará o jogo, mas só assumirá o cargo amanhã.

 

Ele fará a estreia contra o Sousa, no próximo domingo, às 17h, no Marizão, pela penúltima rodada da fase classificatória do Estadual. No Paraibano o time é o líder isolado do Grupo B, com 14 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Botafogo (4 a 2), no Estádio Amigão, no último domingo.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe