A Paraíba o tempo todo  |

Futsal: Auto Esporte joga neste sábado contra EPCF de Guarabira

Dando continuidade ao Campeonato Paraibano de Futsal 2010. o time do Auto Esporte jogará neste sábado (17) no Ginásio do Assex ( Jaguaribe ) ás 11hs contra o EPCF de Guarabira, e no domingo (18) também às 11hs estará enfrentando o COPM de João Pessoa, no ginásio do COPM em Manaíra. As partidas fazem parte da categoria sub13.

O time do Auto Esporte é composto por : Daniel e Victor (goleiro), Marquinho, Rodrigo, Jackson, Willian, José Wanderson, Álvaro, Allison, Felipe, Gean,Júllio, Jefferson e Vitor Urquiza.

Participam deste Campeonato cerca de nove equipes, sendo sete de João Pessoa, uma de Guarabira, e uma de Campina Grande, que são as seguintes : João Pessoa ( AAPB, Asplabe/Kafran, Auto Esporte, Benfica, ECCB, CPOM, Servicar/UFPb/Instituto Rio Branco )

Campina Grande ( São Bento ) e Guarabira ( EPCF ).

Os jogos estão sendo realizados nos seguintes ginásios : em João Pessoa ( Cief -antigo Dede , Assex – Jaguaribe, COPM – Manaíra, Odilon Ribeiro Coutinho – Valentina, ECCB – Miramar, Ronaldão – Cristo ). Os jogos a serem realizados em Campina Grande e Guarabira ficaram a critério dos clubes destas cidades, devido o local ser determinado um dia antes da partida.

O Campeonato começou no dia 11 deste mês, com encerramento para o dia 14 de agosto, as partidas serão de ida e volta, e se classificará os quatro primeiro ´com maior número de pontos.

A equipe do Auto Esporte goleou pelo placar de 4 x 0 o time Servicar/UFPB/Instituto Rio Branco, em jogo realizado quarta-feira passada, no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho ( Valentina ) gols de Sousa (2), Rodrigo, e Alvaro. A arbitragem ficou a cargo de Roberto Lima, Josimarques Lins e Josimar Batista.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe