A Paraíba o tempo todo  |

Funad abre Campeonato Regional de Basquete em Cadeira de Rodas

A abertura do Campeonato Regional Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas ocorre neste sábado (30), às 20h, no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM) de João Pessoa, no bairro de Água Fria. Logo em seguida, acontece o primeiro jogo da competição, entre as equipes da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e da Associação Desportiva de Deficientes Físicos de Pernambuco (ADDF-PE). O Governo do Estado, através da Funad e da Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apóia o evento.

Programação

Dia 30/05 (sábado):
 9h – Treino de classificação funcional e aferição de cadeiras, no ginásio do colégio Motiva – Tambaú
 18h30 – Congresso Técnico, no colégio Motiva – Tambaú
 20h – Abertura do Campeonato, no Ginásio de Esportes do Centro Administrativo Municipal – Água Fria.
 20h30 – jogo 1 – FUNAD/PB X ADDF/PE “A”

Dia 31/05 (domingo) e 01/06 (segunda-feira):
 Os jogos terão início a partir das 9h, no ginásio do CAM, em Água Fria. A equipe da Funad jogará contra a ADM/CE às 17h
 Já no dia 01/06, a Funad enfrentará a equipe da ADEFEPE/PE, também às 17h
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe