A Paraíba o tempo todo  |

Freitas decide abandonar direção do Campinense

Depois da derrota por 4 a 0 contra o Treze, técnico Freitas Nascimento decide abandonar direção da Raposa

Em uma reunião realizada hoje pela manhã entre Freitas Nascimento e a Diretoria do Campinense, eles chegaram a um acordo e Freitas não está mais à frente da Comissão Técnica do Rubro-Negro.

Freitas Nascimento estava no comando do Campinense desde Julho do ano passado.

Segundo o Diretor de Futebol Profissional, Steferson Mariz, continuam na comissão técnica da Raposa: o preparador físico Edson Santos, o fisiologista Sêmio Wendel, o massagista Jorge Alberto. Também permanecem no clube, Dorgival Pereira, na supervisão, e Sebastião Viana, na gerencia de futebol.

Com relação à situação de alguns atletas, Steferson disse que a diretoria vai resolver isso hoje à tarde.

Mariz disse que a diretoria deve anunciar ainda hoje o nome do novo Técnico do Campinense. Por enquanto, o time ficará sob a orientação de Degmar Silva. Também foi confirmado que o salário do mês de março será pago hoje à tarde a todos os jogadores e funcionários do Clube.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe