A Paraíba o tempo todo  |

Freitas acredita na classificação do Campinense para próxima fase da Série D

 A vitória do Campinense por 2 x 0 sobre o Baraúnas –RN, deu moral ao rubro-negro. O técnico Freitas Nascimento gostou do rendimento do time, e disse que mais do que nunca, acredita que a Raposa irá se classificar para a próxima fase da Série D. Segundo Freitas o time deteve maior posse de bola, marcou bem, atacou muito e poderia ter deixado o Amigão com um placar mais elástico.

A Raposa só não aplicou uma goleada no Baraúnas devido a boa atuação do goleiro Érico, que defendeu 22 finalizações durante os 90 minutos.
A partida deste doming, no Estádio Amigão, em Campina Grande, teve validade pela quarta rodada do Grupo A-3 da competição, que tem o Jacuipense-BA na liderança, com sete pontos.

Os gols de Bismarck, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Tiago Chulapa, aos 45 da etapa complementar, levaram a Raposa aos cinco pontos, dividindo a segunda colocação da chave com o Central.

O time de Caruaru bateu o Coruripe em casa por 3 a 1 e leva vantagem sobre o Campinense por conta do saldo de gols. A rodada do próximo domingo marca Jacuipense x Central e Coruripe x Campinense pelo Grupo A-3.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe