A Paraíba o tempo todo  |

França perde dentro de casa e CR7 comemora título inédito de Portugal

A França bem que tentou, chegou até a final da Eurocopa, mas não conseguiu segurar os guerreiros portugueses e perderam o título. No jogo em que o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo deixou o gramado aos 20 minutos do primeiro tempo lesionado, o time português mostrou garra e conseguiu superar o calor da torcida francesa e vencer o jogo por 1 a 0.

A partida não ficou devendo em nada de uma grande disputa. O jogo permaneceu empatado no tempo regulamentar e o gol só veio sair com um chute de fora da área de Eder, no segundo tempo da prorrogação. Bastante emocionado, Cristiano Ronaldo se manteve na lateral do campo durante toda a prorrogação até a comemoração do título. O craque chorou muito após ter que deixar a partida, mas também vibrou bastante e parecia não acreditar na vitória sobre a França.

 

PB Agora

foto: BERTRAND LANGLOIS/AFP/GETTY IMAGES

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe