A Paraíba o tempo todo  |

FPF divulga tabela detalhada do Campeonato Paraibano 2021

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta terça-feira a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021. No documento, já constam datas, horários e locais dos 28 jogos da fase classificatória da competição.

O Campeonato Paraibano começa no dia 14 de abril e, com exceção da última e penúltima rodadas, o campeonato terá um jogo por dia. Botafogo-PB, Campinense, Treze, Perilima, São Paulo Crystal, Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras disputam o campeonato.
A nova tabela seguiu basicamente o cronograma previsto anteriormente, quando a ideia era iniciar o Campeonato Paraibano no dia 31 de março. A competição teve que ser adiada por conta do decreto do Governo do Estado — que fechou os estádios como medida para tentar conter o avanço da Covid-19 no estado —, e FPF e clubes optaram pelo dia 14 de abril.
No documento, constam datas, horários e locais dos 28 jogos da fase classificatória da competição, que começará no dia 14 de abril. Quase todas as rodadas foram adiadas em 14 dias.

Botafogo-PB, Campinense, Treze, Perilima, São Paulo Crystal, Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras disputam o campeonato. O torneio será aberto com o jogo do atual campeão paraibano, o Treze e Atlético de Cajazeiras no Presidente Vargas.
A segunda fase está marcada para o dia 26 de maio, com jogo único, enquanto que as semifinais devem ser disputadas no dia 30, também com partida única. A competição deve terminar nos primeiros dias de junho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe